segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O olho que vê tudo - Illuminati






Há milhares de anos que a Humanidade tem vivido num sistema de hierarquias, ou se preferirem, num sistema piramidal, onde quem está no topo controla tudo e todos. Esta era a posição mantida pelos Reis e sacerdotes, que se julgavam superiores aos demais, por serem descendentes dos Deuses (ou se preferirem, extra-terrestres).

Por todas as culturas, em todos os continentes existem factos inquestionáveis que testemunham esta programação.

Hoje, e sobretudo hoje, essa programação é mais evidente do que nunca. No entanto, todos pensam que existe democracia, que os Estados Unidos são o país livre e democrático que muitos pensam ser, que existe livre concorrência, que existe escolha, que somos livres de escolher. Tal não está mais longe da verdade.

Os sistemas políticos fascismo e comunismo foram criados exactamente pelas mesmas sociedades secretas (cujas quais são controladas por um pequeno grupo de famílias elitistas), com o objectivo de dar a ilusão que são ambas antagonistas uma da outra.

A intitulada democracia é outra ilusão, pois os políticos são todos controlados pelas forças ocultas que operam nos bastidores. A democracia, na melhor das hipóteses nunca passará de uma ditadura da maioria.

Em termos de empresas e corporações, pode-se constatar que em cada país existe dois, três ou até quatro grandes empresas que controlam cada sector de actividade. Existe mesmo a preocupação de eliminar todos e quaisquer potenciais concorrentes que ponham em causa o status quo.

Pensa que a Portugal Telecom é portuguesa? Ou a EDP? Então está redondamente enganado. O capital social de TODAS AS EMPRESAS EM BOLSAS MUNDIAIS pertence, se não a maioria, pelo menos um boa quota, a pessoas/famílias conectadas à elite mundial, quando não são essas próprias famílias elitístas. A família Rockefeller por exemplo é detentora de grande parte do capital social de quase todas as empresas cotadas no S&P e Dow Jones.

Existem tecnologias que há pelo menos CINQUENTA ANOS poderiam ter libertado a Humanidade da escravidão em que vive, sem necessidade de utilizar petróleo, gás ou energia nuclear, e tudo isto DE GRAÇA. Repito, DE GRAÇA. Mas eles não querem que tal aconteça. Eles não querem que você saiba disso.

Existem curas para TODAS AS DOENÇAS. Repito, existem curas para TODAS AS DOENÇAS. Mas eles não querem que tal aconteça, pois assim não nos conseguem controlar, e não conseguem manter os lucros. O objectivo das empresas farmacêuticas não é curar, é manter-nos doentes.

O objectivo dos políticos não é resolver problemas, mas sim manter-nos ocupados, escolhendo este ou aquele conforme nos dá jeito, em diálogos egoícos e eloquentes, mas que no fundo não resolvem nada.

O objectivo do futebol, cinema, e jogos de playstation é para você se divertir e alhear-se dos problemas do mundo, cujos quais você não compreende, mas que estas famílias elitistas compreendem como muito poucos seres humanos, e assim vão manipulando tudo e todos, a seu belo prazer.

O olho que vê tudo (the all seying eye) que se encontra no topo da pirâmide não é uma coincidência, não está ali por acaso. É o símbolo que representa muita coisa, entre as quais, os Illuminati, ou os Iluminados, este pequeno grupo de famílias elitistas que Governam este planeta, e que percebem a psique Humana como ninguém. São eles que detêm grandes segredos, grandes revelações sobre a nossa realidade, e estão cheios de medo que tais conhecimentos cheguem ao público.

Sabe o que significa a palavra Governo, em latim?
Significa controlo da mente, e enquanto eles controlarem as nossas mentes, vão continuar a ser os nossos Deuses, e nós os escravos imbecis que não compreendem nada do mundo nem desta realidade.

Já compreende para que têm servido os Estados Unidos?
Os Estados Unidos são o músculo do império, destas elites.
A invasão do Iraque não tem apenas a ver com petróleo.
A invasão do Iraque não tem apenas a ver com supostas armas de destruição massiva.
A invasão do Iraque não é coincidência, e é algo muito mais profundo, que ultrapassa gerações e gerações de seres humanos.

Já tem alguma ideia do que são as sociedades secretas? E os serviços secretos como CIA, KGB, MOSSAD ou MI6?
A quantidade de revoluções dissimuladas que estas elites têm promovido pelo mundo inteiro? Em países da América do Sul ou Central? De África? Médio Oriente? Sudeste Asiático? Quando o político fantoche não correspondia às expectativas ou fugia do controlo, era assassinado ou eram-lhe imputados crimes de suborno, corrupção, roubo, etc, etc (não quer isto dizer que tais provas fossem falsas, mas é fácil para quem corrompe, mais tarde tramar o corrompido).

Onde vêm as grandes fortunas e os grandes impérios de certos presidentes africanos? Alguém se atreve a dizer? Tráfico de diamantes. Tráfico de diamantes. Tráfico de diamantes. Vários políticos portugueses fizeram fortuna assim, como por exemplo Mário Soares ou Manuel Alegre. Mas isso pouco importa, quem os vai levar a tribunal mesmo? Aliás, de que serve levar alguém a tribunal hoje em dia, se tudo pode ser deturpado? Se tudo pode ser falseado? Se tudo pode ser comprado e silenciado?


Sabe quem é um dos maiores traficantes de droga do mundo? A CIA (CENTRAL INTELIGENCE AGENCY).

Sabe onde se encontra os maiores campos de papoilas do mundo?
No Afeganistão. Sabe que a heroína provem da papoila?
Sabem quem invadiu o Afeganistão?


Já sabe qual vai ser o próximo país a ser invadido? É fácil constatar, pois a comunicação social EM TODOS OS PAÍSES está em completa sintonia, que nem uma bússola a apontar para o Irão.

Sabe o que é a União Europeia? A Europa onde estamos inseridos? É nada mais, nada menos do que o ressurgimento do império Romano, o mesmo império que estas famílias elitistas há gerações e gerações foram detentoras.

Se quiser fazer algum trabalho de casa, leia o seguinte livro:
http://rapidshare.com/files/230816332/Bloodlines_of_the_Illuminati_by_Fritz_Springmeier.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário