terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais uma fraude das elites: o aquecimento global

Este é mais um exemplo de como um pequeno grupo de famílias elitístas têm manipulado sistematicamente a ciência, universidades, comunicação social e os governos mundiais.

O objectivo é promover mais um sistema de escravidão, através da criação de uma taxa mundial (Tratado de Copenhaga) sobre todos os seres humanos, porque, por respirarem, estão a contribuir para o aumento do dióxido de carbono no planeta, e por conseguinte, a provocar o aquecimento global.

Al Gore é uma fraude. Existem imensos cientístas que refutam completamente as suas teorias e a propaganda deste sistema elitista. No entanto nenhum destes cientístas consegue chegar à comunicação social mainstream, e muitos deles são ameaçados e até despedidos. Outros são considerados lunáticos e desacreditados, pondo em causa a sua carreira e credibilidade.

Este é o mundo em que vivemos onde as verdades são deturpadas premeditadamente e as mentiras são apresentadas com grande pose e glamour.

Não é pois à toa que o senhor Al Gore tenha ganho um prémio Nobel e até um Óscar pelo seu filme "Uma Verdade Inconveniente". Ou será mais correcto dizer: uma mentira conveniente?

Uma vez que você começa a ter alguma visão sobre como funciona esta realidade, já deve pois compreender o facto do senhor Barack Obama, apesar de não ter feito nada para promover a paz (e nem é essa a sua missão, pois não passa de mais um fantoche das elites) tenha recebido o prémio Nobel da paz, cujo qual, por curiosidade, é decidido até Fevereiro de cada ano, ou seja, o senhor recebeu o prémio com apenas um mês (se tanto) de se ter tornado o 44º Presidente dos EUA, em 20 de Janeiro de 2009.

Mas é claro, se você ler as crónicas/opiniões de vários especialistas/politólogos Europeus e Americanos, e assim como dos políticos em geral, eles concordam em como o prémio foi bem atribuído. E é assim que é reportado na comunicação social mainstream.

Existe uma imensa quantidade de informação que lhe está a passar ao lado e a culpa não é sua, mas sim da programação que este sistema elitista (trabalhando na sombra) impôs sobre a Humanidade, manipulando a informação. É por isso que por exemplo o atentado às torres Gémeas (símbolo do número 11), em 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, levado a cabo por estas mesmas famílias elitístas, nunca é mencionado, pois é um assunto quente, e assim, talvez daqui a cinquenta anos, quando as pessoas que hoje vivem já não estejam cá, comecem a libertar a informação, exactamente como têm agora começado a fazer, acerca de eventos que aconteceram na 1ª e 2ª Guerra mundial.

Você sabia que Hitler foi Maçon? Assim como o trio da "Liberdade", os senhores Winston Churchill, Theodore Roosevelt e Stalin? Você sabia que estas personagens não passaram de fantoches destas famílias elitistas? Você sabia que praticamente todas as guerras e invasões que existiram (sobretudo as maiores), têm sido sistematicamente causadas por estas famílias elitistas (seja por luta de poder entre elas, ou simples conquista) geração após geração? Será que já começa a perceber o padrão e o cancro que corrói a Humanidade?

Será que já dá para perceber o porquê das Invasões Napoleónicas, do império Romano, Grego, Assírio, Babilónio, a matança de povos indígenas na América do Sul e Central, os Índios da América do Norte, as tribos Africanas, a invasão da Índia, etc, etc, etc???? É SEMPRE O MESMO PADRÃO.


NENHUM HOMEM, NENHUM SER HUMANO, NO SEU ESTADO NATURAL MATA QUEM QUER QUE SEJA, E APENAS DESEJA UMA VIDA DE PAZ E HARMONIA. Mas é claro, o sistema contradiz isto, impondo a sua verdade, em como o Homem tem de lutar pela sua sobrevivência, e tem de matar/conquistar de forma a impor a sua visão. E é exactamente isto que este sistema Elitísta tem feito, século após século, milénio após milénio. "Se não estás connosco, estás contra nós".


Será que já dá para perceber como por exemplo uma Alemanha completamente falida e destroçada, passou para uma super-potência mundial? Foi porque estas famílias elitístas trabalham nos bastidores, em estreita cooperação com sociedades secretas, e organizações religiosas, não olhando a seres humanos, países, leis ou quaisquer outro tipo de condutas morais/éticas/ideológicas. Nós continuamos a ser sua propriedade, os seus escravos, e eles os Deuses.

Existem segredos, grandes segredos, grandes conhecimentos que estão na posse destas famílias Elitístas, que permitem transformar a Humanidade e o mundo. Eles conhecem a psique Humana melhor que nós próprios. Nós estamos completamente desvirtuados da nossa verdadeira natureza, como que em estado amnésico. Nós nem sequer sabemos quem somos...

...e eles continuam a brincar com os fantoches.


Hollywood é uma máquina de propaganda dos Illuminati.
O filme Matrix não é apenas um filme. Existe uma mensagem. Aconselha-se a rever novamente.



Al Gore Sued by over 30.000 scientists for Global Warming Scam


Notícia do Russia Today (23/11/2009): Hacker penetrou no Climate Research Unit (mais um instituto de pesquisa controlado pelas Elites) e revelou segredos sobre a fraude Aquecimento Global.



Jornalista e investigador independente Alex Jones entrevistado pela Russia Today, falando sobre a fraude Aquecimento Global e o verdadeiro objectivo das Elites.




Opinião do Dr. Tim Ball sobre a fraude do aquecimento global e o Hacker que penetrou no Climate Research Unit.




Mais informação sobre a fraude aquecimento global nos seguintes sites
http://www.climate-gate.info/
http://www.thecomingdepression.info/

1 comentário: