quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Tratado de Copenhaga - O verdadeiro objectivo

No passado dia 14 de Outubro, o Lorde Christopher Monckton, um notório céptico do aquecimento global deu uma apresentação na Bethel University em St. Paul, Minesota, EUA.
Neste clip de 4 minutos do seu discurso, ele deixa uma grave advertência a todos os Americanos, no que concerne ao Tratado de Copenhaga, criado pelas Nações Unidas, o qual vai ser assinado este mês (Dezembro de 2009).



O VERDADEIRO OBJECTIVO DO TRATADO DE COPENHAGA É A CRIAÇÃO DE MAIS UM IMPOSTO SOBRE OS SERES HUMANOS E IMPÔR DE FORMA EXTREMAMENTE SUBTIL AS BASES PARA UM GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO COMUNISTA/FASCISTA (POUCO IMPORTA A IDEOLOGIA, POIS AS ELITES OPERAM ACIMA DESSAS FUTILIDADES).


http://en.cop15.dk/
(Curiosa a publicidade dos pinguins, nenhum mostra os dois olhos)


Vai ocorrer uma revolução nos Estados Unidos entre 2010 e 2011 e vai estender-se por todo o mundo.

As Elites sabem disso e estão à espera que tal aconteça, é isso mesmo que eles querem: caos e desordem, para depois apresentarem a sua ordem, as suas soluções.

As Elites vão continuar a utilizar a carta da divisão: jogar seres humanos uns contra os outros. As Elites irão dar carta branca aos serviços secretos para levarem a cabo atentados "Terroristas", para depois imputarem as culpas numa qualquer organização radical...

... e a comunicação social vai dar cobertura a essa "verdade"...
... pois se deu no atentado em 11 de Setembro de 2001 em Nova Iorque, 11 de Março de 2004 em Madrid, 7 de Julho de 2005 em Londres, 27 de Novembro de 2008 em Bombaim, e tantos outros pelo resto do globo, porque razão há-de ser desta vez diferente?

De acordo com as profecías Islâmicas, a destruição dos Estados Unidos vai ocorrer de dentro... já dá para perceber porquê.
Será que já dá para começar a entender como é possível a realidade em que vivemos existir como existe?
Será que já dá para entender que existem consciências que estão a operar acima da consciência de um ser Humano normal? Consciências cujas quais não sentem qualquer afecto ou compaixão pelos Seres Humanos? Será que já dá para entender que para eles isto não passa de um jogo? Que países, leis, religiões, ideologias ou filosofias, não passam de banalidades?
Que dinheiro não significa nada para eles?
Estas famílias elitistas apenas transaccionam BENS TANGÍVEIS, e não papel. Estas famílias apenas utilizam ouro, prata, petróleo, diamantes e outras pedras preciosas, porque eles sabem que o dinheiro é apenas uma forma de CONTROLAR A HUMANIDADE.

A CADA DIA QUE PASSA A N O V A O R D E M M U N D I A L É MAIS VISÍVEL.
Um Governo mundial
Uma moeda mundial
Um exército mundial
Uma religião mundial

E agora?
Tic-tac, Tic-tac, Tic-tac.

Sem comentários:

Enviar um comentário