quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A promessa do fantoche Illuminati Barack Obama

Promessa do actual Presidente dos Estados Unidos (na altura candidato às presidenciais), senhor Barack Obama, o fantoche de serviço das Elites para a região Norte-Americana.



Agora decidiu (ou decidiram por ele) enviar mais tropas para o Afeganistão e adiou a retirada para Julho de 2011, altura em que provavelmente as Elites já terão envolvido o mundo numa terceira guerra mundial.

http://malaysia.news.yahoo.com/afp/20091202/tap-afghanistan-unrest-us-military-eea7cf4.html

Mas não faz mal, pois ele tem o prémio Nobel da Paz no bolso.

A profissão de político é provavelmente a única que mantém uma consistência impressionante, pois não se desvia um milímetro das suas verdadeiras funções: falar, falar, falar, prometer e hipnotizar as mentes das pessoas.


Mais um vídeo sobre o escândalo Climate-Gate


Existe um pequeno grupo de famílias Elitistas que controla o nosso planeta, e considera a Humanidade como seus escravos. O Tratado de Copenhaga é baseado no pressuposto de que o ser Humano é o responsável pelo aquecimento global, e como tal, é-lhe imputado mais um sistema de escravatura, ou seja, mais uma taxa a ser suportada pelas pessoas.

Al Gore é uma fraude, ele é o "kingpin" destas famílias elitistas para a área do ambiente.
Ele tentou passar como verdade que o dióxido de carbono faz aumentar a temperatura, mas tal é errado (novamente inversão dos factos), pois o aumento da temperatura é que faz aumentar o dióxido de carbono.

Aliás, o dióxido de carbono não é mau, é na verdade bom e vital para todo o ecossistema planetário, basta lembrar que o ser humano inala oxigénio e exala dióxido de carbono, assim como as plantas absorvem o dióxido de carbono e expelem oxigénio.

É hora de acordar e tomar conta da verdadeira realidade. Estamos numa mundo onde existe a dualidade, preto e branco, noite e dia, bem e mal. Tudo pode ser subvertido.
Apesar desta noção ser simples, tem no entanto implicações muito profundas. Há consciências que consideram tudo isto como um jogo, e por essa razão são fomentados conflictos, guerras, divisões, etc. As nossas vidas, sem que muitos de nós tenhamos essa noção, são decididas por outros, como se estivessemos num jogo de xadrez.

Por conseguinte, políticos, jornalistas, cientístas, professores, padres, gurus, etc., etc., etc., nem sempre dizem a verdade, e por vezes nem dizem qualquer verdade, seja porque não sabem, ou porque não convém ao sistema (destas elites), pois põem em causa o seu status quo.

Estas famílias elitistas sabem disso melhor que ninguém e têm manipulado a nossa realidade a seu belo prazer.

Pense por si, abra a sua mente, liberte o seu coração, tome consciência do que está a acontecer e de todo o mal que tem acontecido, década após década, século após século, milénio após milénio.

Time is short. Tic-tac, tic-tac, tic-tac.

2 comentários:

  1. È realmente triste o que está acontecendo...

    O mundo a muito tempo já não é de Deus

    E ele jaz no maligno.

    Mais garanto que aquele que quiser aprender vai

    ter uma visão mais crítica sobre tudo, não

    dormira mais na inocência e será cobrado por

    seus atos e conhecimentos por sua consciência!!!

    E por isso a esperança nunca morrerá.

    ResponderEliminar
  2. nossa, que texto hein
    concordo com seus argumentos, e acredito que estamos vivendo em uma ilusão criada por elites
    que passam governos egovernos, e aind acontrolam a maior parte dos humanos

    ResponderEliminar